yoo2Jantar será no The Rooftop e será iniciado por um coquetel

O hotel Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, recebe, na próxima sexta-feira (9), o Jantar Magno do Mesa Ao Vivo. Circuito gastronômico itinerante de gastronomia é promovido pelo bureau Mundo MESA, da revista Prazeres da Mesa

O Mesa ao Vivo, onde o público assiste, vive e degusta a produção de uma edição física e digital da revista Prazeres da Mesa, consagrou-se como uma incubadora de talentos, produtos e empresas. Aguardado por chefs, empresas do setor e pelo público local, o evento percorre o país ao longo do ano. No Rio de Janeiro, a edição acontecerá na Le Cordon Bleu nos dias 9 e 10 de agosto.

Yoo2: mesa ao vivo no hotel

O evento no hotel começa com um coquetel, das 18h às 20h, no The Rooftop. O encontro recebe os chefs Flávia Quaresma, Pedro Siqueira e Kátia Barbosa para um menu de tapas.

Depois, o chef Mbark Guerfi, responsável pelo Cariocally Resto & Bar, restaurante do hotel, convida o chef Luiz Filipe Souza, do restaurante Evvai, de São Paulo. Souza vai comandar o menu ao lado de Angélica Vitali, especialista em gastronomia molecular, e Lucas Corazza, um dos jurados do programa "Que Seja Doce" (GNT). O resultado dessa união será um coquetel e jantar exclusivos executado em quatro etapas.

Os ingressos (R$ 270,00 + taxas) já estão disponíveis para compra na plataforma FoodPass.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Yoo2 by Intercity