Yoo2 rio de janeiro- grafiteJesus Luz é um dos embaixadores do hotel

Os 11 novos quartos do Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity ganharão grafites assinados pelo artista visual Tico Canato. As acomodações serão inauguradas nos dias 25 e 26 de outubro, durante a quarta edição Yoo2 Experience, que terá o tema Be Cariocally, Be Yoo2. O evento também marca a apresentação de novos embaixadores e o lançamento dos novos uniformes, assinados pela Colcci.

A programação terá como foco gastronomia e música, com shows de Jesuton, Priscila Luz, DJ set de Luísa Viscardi entre outras atrações. Na sexta-feira (25), o Yoo2 Experience começa com um jantar no Cariocally, restaurante de comida contemporânea do hotel, seguido do show da cantora britânica Jesuton. Já no sábado (26), os convidados irão participar de uma experiência gastronômica com menu assinado pelo chef italiano Tobia Messa. À noite, os convidados aproveitarão a festa no rooftop com  set de Luísa Viscardi e show de Priscila Luz.

“Conquistamos recentemente o título de bar com melhor vista da cidade, crescemos a taxa de ocupação no primeiro semestre (beirando os 70%), além de termos aumentado a operação com o acréscimo de novos quartos”, comemora Marcelo Marinho, diretor executivo da ICH, empresa responsável pela administração e proprietária ao lado do fundo Pylos. A conquista também se deve ao fato do hotel ter sido credenciado no grupo Preferred Hotels & Resorts – associação de hotéis, resorts e residências de luxo, presente em 85 países, resultando no aumento de hóspedes internacionais.

Yoo2 Rio de Janeiro:  grafites e embaixadores

Localizadas no primeiro andar do hotel, as varandas do Yoo2 Rio de Janeiro agora contam com as obras de Canato. “Encontrar com o seu interior, renovando a aliança com o propósito de vida. Dando asas aos seus sonhos e descobrindo caminhos para trilhar objetivos”, explica o artista. Entre os desenhos estão asas e borboletas, estilizadas com os traços do artista e a assinatura do hotel Yoo2.

O empreendimento conta com um time de embaixadores, representando segmentos como música, beleza, lifestyle e moda. Entre eles, estão o empresário Álvaro Garnero, as modelos Cintia Dicker, Dani Pontes e Fernanda Motta , o promoter Diógenes Queiroz (Bjay), o stylist Yan Acioli, os maquiadores Fernando Torquatto e Rodrigo Costa e o DJ Jesus Luz. Fazem parte dos embaixadores da ICH Hotéis, nomes como o do atleta paralímpico Fernando Fernandes, a dupla JetLag (formada pelos DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso), o patinador artístico Marcel Stürmer (tetra campeão pan-americano, com ouro, e tetra mundial, conquistando prata e bronze) e os influencers John Drops e Patti Leivas.

(*) Créditos das fotos: Divulgação/Yoo2 Rio de Janeiro