O Wynn Las Vegas (EUA) e a Amazon anunciaram uma parceria para equipar todos os 4.748 apartamentos do hotel com o Alexa –  tecnologia que permite ao hóspede o comando de todos os equipamentos do quarto por meio de voz. 

"A tecnologia sempre desempenhou um papel importante em nossos resorts. Acredito que, se existe algo que facilite nosso trabalho que é a entrega de uma experiência perfeita para os nossos hóspedes, é a tecnologia Alexa. Seremos o primeiro resort do mundo no qual os hóspedes podem controlar verbalmente o quarto – nos aspectos de iluminação, temperatura, equipamento audiovisual, entre outros", afirmou Steve Wynn, presidente e CEO da Wynn Resorts.

A solução estará em operação plena nos quartos do empreendimento até julho de 2017 e inicialmente permitirá o controle das luzes, temperatura ambiente, cortinas e TV. Conforme o projeto evolui, segundo comunicado, serão implantados outros recursos como o de assistente pessoal.

"Milhões de pessoas já utilizam a tecnologia de eco em suas casas, e gostam da praticidade que ela proporciona. Portanto, nada mais conveniente do que levar mais este conforto para a sua estadia. O Wynn Las Vegas é conhecido pelo conforto e luxo e estamos satisfeitos em trabalhar na melhora da experiência do hóspede por meio do Alexa", declarou Steve Rabuchin, vice-presidente da Amazon Alexa.

Serviço
wynnlasvegas.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/site Wynn Las Vegas