Wyndham Hotels & ResortsEmpresa oferece nível Gold a trabalhadores essenciais de todo o mundo

Durante a crise causada pelo Covid-19 diversos hotéis buscam uma forma de atuar positivamente em favor da sociedade. Seja através de doações, ações sociais e até mesmo iniciativas para combate ao desemprego, hotéis por todo mundo contribuem de alguma forma. Pensando naqueles que diariamente enfrentam o vírus na linha de frente, o Wyndham Hotels & Resorts criou uma nova iniciativa.

Com o nome de #EverydayHeroes, a nova campanha da empresa oferece a todos os trabalhadores essenciais na linha de frente do coronavírus o nível Gold como cortesia em seu programa de fidelidade, Wyndham Rewards.

São elegíveis para cadastro desde motoristas de caminhão e de entrega, trabalhadores de armazém, construção civil e saneamento, funcionários de supermercado à profissionais da saúde. Para ter acesso ao benefício, é preciso acessar o site.

Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts, diz que a iniciativa visa homenagear "pessoas cotidianas que têm realizado tarefas incríveis diante do perigo. Essa é uma pequena maneira de ajudar a realizar sua próxima viagem — seja para visitar entes queridos, amigos ou simplesmente para descansar em algum lugar tão especial quanto gostariam. Eles merecem."

Wyndham Hotels & Resorts: benefícios

Dentre os privilégios oferecidos pela afiliação ao Wyndham Rewards Gold estão descontos especiais, uma linha de serviços dedicados, quartos preferidos, pontos adicionais e late check out. O prazo para solicitação é 30 de setembro de 2020, e a validade do benefício estende-se até 31 de dezembro de 2021. As medidas são válidas para todas as unidades da marca.

(*) Crédito da foto: DarkoStojanovic/Pixabay