WyndhamEvento aconteceu no último domingo (25)

No domingo (25), em São Paulo, se encerrou a terceira edição do campeonato infantil Play FC. O projeto, que tem como objetivo auxiliar na educação de crianças em ações que envolvem o futebol, teve a Wyndham como um dos patrocinadores deste ano.

A competição durou quatro meses e  teve 4 mil jogadores, provenientes de 100 escolas particulares e públicas da cidade. Cem mil pessoas assistiram aos jogos, que foram transmitidos pela internet ao vivo.

Satisfeitos com o resultado da iniciativa, os organizadores lembram que o motivo do projeto foi trabalhar a consciência social com a prática de um esporte. Também esteve no escopo do trabalho estimular o apoio a ONGs. 

Wyndham: missão 

Em nota, a rede hoteleira afirmou que o apoio ao esporte é a melhor maneira de contribuir com a sociedade, colaborando para o desenvolvimento e futuro das crianças.

No joog final,  a competição teve a presença de executivos da Wyndham. Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina e Caribe, e  Armando Ramirez, diretor de Desenvolvimento de Negócios América do Sul, participaram. 

Os executivos entregaram o troféu aos vencedores, junto a  Rafael Barajas, CEO do Play FC, e Caio Ribeiro, comentarista de futebol da Rede Globo e padrinho projeto.

(*) Crédito da foto: James & Carol Lee/Unsplash