Wyndham - novo Tryp em BHDe perfil corporativo, o hotel conta com restaurante (foto) e salas de eventos

A Wyndham Hotels & Resorts tem mais um hotel no país, mais especificamente em Belo Horizonte. Localizado na Savassi, o Hotel Clan Glass acaba de ganhar a bandeira Tryp by Wyndham a partir de um contrato de franquia. Uma cerimônia amanhã (30) marca a abertura oficial do empreendimento com a marca da rede americana.

A propriedade é um condo-hotel, cuja gestão ficará a cargo da Trul Hotéis. Assinado em abril, o contrato tem duração de 10 anos. Embora a abertura oficial seja amanhã, a unidade já usa a bandeira da rede americana há mais ou menos um mês. Com a inauguração, a Wyndham Hotels & Resorts passa a contar com 37 propriedades no mercado brasileiro.

Essa é a terceira abertura da rede norte-americana no Brasil em 2019. No início do ano, entrou em funcionamento o Wyndham Termas Gramado (veja In Loco Especial), que é gerido pela Wyndham Hotels & Resorts. Pouco depois, em abril, entrou em operação o Wyndham Olimpia Royal Hotels, em Olímpia (SP).

Wyndham: a propriedade

O empreendimento conta com 132 apartamentos em categoria única, todos com metragem de 29 metros quadrados (m²). A infraestrutura se completa com restaurante e estacionamento, além de 51 m² de espaço flexível para eventos, com capacidade para até 20 pessoas em auditório.

De perfil corporativo, o novo Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi fica na Rua Goncalves Dias, próximo da Praça da Liberdade e do shopping Pátio Savassi. Entre as comodidades oferecidas estão wifi gratuito, serviço de lavanderia, room service e café da manhã. O hotel é ainda dog friendly.

(*) Crédito da foto: Reprodução/Site da Wyndham Hotels & Resorts