wish serrano7Loja de chocolates Prawer já está em pleno funcionamento

 Após a finalização das obras da primeira etapa do retrofit do Wish Serrano, a GJP Hotels & Resorts entrega a segunda etapa da modernização do empreendimento gaúcho. Para abrir a temporada de verão com o pé direito, o resort coloca para funcionar o novo lobby com recepção exclusiva para grupos e a loja de chocolates Prawer.

Seguindo a linha da recepção principal, inaugurado no primeiro semestre, o espaço traz temática serrana, com texturas e revestimentos típicos da Serra Gaúcha – baseado em grandes resorts de inverno. Em fase de finalização, o projeto tem a assinatura da Ambidestro Arquitetura e deve estar 100% pronto no dia 10 de dezembro.

Tradicional chocolate de Gramado, a Prawer agora possui uma loja ao lado do lobby principal do Wish. A unidade já está em pleno funcionamento e serve cafés, sorvetes artesanais e uma variedade de chocolates da marca.

Wish Serrano: primeira etapa

No dia 1º de dezembro do ano passado, o resort colocou em operação a primeira parte do retrofit. Os ambientes foram inspirados em empreendimentos da Suíça, Chile e Aspen, nos Estados Unidos. A repaginada do Wish Serrano faz parte do projeto de modernização da GJP – que deve levar novidades para mais de 10 hotéis da rede. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/GJP Hotels & Resorts