Jurerê Internacional - Winter PlayIL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village são hotéis parceiros do evento

Entre os dias 20 e 23 de junho, Jurerê Internacional (SC) recebe a 15ª edição do Winter Play – tradicional evento do inverno catarinense. A festa traz o conceito Club House, que reúne uma programação exclusiva e hospedagens de alto padrão num mesmo pacote, impulsionando a ocupação de hotéis da região e elevando o faturamento mensal em 30%. 

O Jurerê Beach Village é um dos empreendimentos parceiros do evento – há 14 anos as acomodações recebem os participantes do Winter Play que lotam os quartos do hotel. “Desde a segunda edição é fechada a venda dos passaportes com hospedagens do Jurerê Beach Village. É uma parceria de sucesso, pois nessa época do ano é difícil termos 100% de ocupação”, conta Rosely Souza, gerente de Vendas do Jurerê Beach Village e IL Campanario Villaggio Resort.

Hotel da mesma rede, o IL Campanario também está incluso como opção de hospedagem para os players – forma como os clientes que adquirem os pacotes são chamados. Há 11 edições recebendo hóspedes que vão a Jurerê para curtir a festa, o hotel oferece cardápios especiais pensados no público de entretenimento. “Temos um menu pós festa, café da manhã, tudo voltado para entregar uma experiência que case com o evento”, explica Renílson dos Santos, gerente geral do IL Campanario.

Ainda segundo Santos, o evento incrementa em 30% o faturamento total do hotel no mês de junho e na receita de Alimentos&Bebidas. “Os hóspedes ainda criam um relacionamento fora do evento. Muitos deles retornam ao IL Campanario em outras épocas do ano. É um público que consome bem, o que é muito positivo para nós”, complementa.

Especialmente para o Winter Play, foram criados pacotes com três ou quatro diárias, em suítes de single a quíntuplas, oferecendo opções para quem prefere mais privacidade até aqueles que vão para aproveitar com um grupo de amigos. Os hóspedes ainda contam com uma série de benefícios como transfers, early check-in e late check-out, além de acesso às festas exclusivas que fazem parte da programação, como sunsets e after-parties.

Jurerê Internacional: o Winter Play

No total, oito festas serão realizadas ao longo dos quatro dias de evento. Na quinta-feira (20), os players serão recebidos na Posh Club – casa noturna voltada ao público de alto padrão. Sunsets no Café de La Musique, opening e main party no Music Park e almoço no Terraza também estão inclusos na programação. 

(*) Crédito da capa: Divulgação/Winter Play

(**) Crédito da foto: Rogério Amândola/IL Campanario Villaggio Resort