willian jones avivaJones começou como estagiário na THG

A Aviva anuncia a chegada de Willian Jones como novo Gerente de Revenue Management e Distribuição. Profissional com 20 anos de hotelaria, já passou por diversas redes nacionais e internacionais. 

A partir de agora, Jones será responsável pela receita e distribuição dos hotéis nos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA).

Willian Jones: carreira

Graduado em Administração pela antiga Ibero Americana, Jones começou na hotelaria em 1999, como estagiário no THG (Transamérica Hospitality Group). Ainda na faculdade, entrou como trainee de vendas na Accor, onde ficaria por 10 anos. Na rede francesa, Jones foi responsável pela implantação e gestão de CRM da rede na região.

Em maio de 2011, saiu do cargo de gerente sênior de Relacionamento para assumir o mesmo posto na Louis Vuitton. Após dois anos afastado dos hotéis, voltou, em 2014, como diretor de Distribuição do BHG (Brazil Hospitality Group).

Nesse meio tempo, começou a lecionar no curso de Gestão de Hospitalidade de Luxo, da Faculdade Roberto Miranda. Agora, assumindo o posto na Aviva, continua com suas responsabilidade acadêmicas. Jones também possui MBA internacional pela ESPM e pela espanhola Universidad Antonio de Nebrija.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Aviva