Wiesbaden investirá em mais chalés e tem nova gerente geralCamila iniciou sua carreira na hotelaria no Favo de Mel

A Wiesbaden, em Monte Verde (MG), abrirá mais dois chalés para o verão. Com isso, passa a ter um total de 11 apartamentos no complexo, voltado para a hospedagem romântica e prioritariamento de casais. Além disso, o empreendimento apresentou Camila Chianca de Albuquerque como nova gerente geral.

A profissional é natural de João Pessoa, tem 31 anos e é formada em Turismo pela UFPB (Universidade Federal da Paraíba). Iniciou a carreira na Pousada Favo de Mel e atuou também no Atlantic Flat, Solar do Atlântico e Aquamarine, todos na capital paraibana. Ele tem cursos de extensão em Economia Criativa, Marketing e Eventos e residiu por um ano no Porto, em Portugal, onde realizou o curso de Mobilidade Internacional no Politécnico do Porto, aperfeiçoando-se nas áreas de eventos, hospedagem e A&B (Alimentos e Bebidas).

Wiesbaden: mão de obra qualificada é fundamental

Sylvia Falseti, administradora do hotel, ressalta a importância do investimento em mão de obra altamente qualificada para melhorar gradualmente os serviços prestados na região. Para ela, são poucos os empreendimentos que pensam na busca de novos gestores para atribuir novas ideias e tecnologias. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wiesbaden