Waldorf Astoria Hotels & Resorts- mexicoEmpreendimento passará a se chamar Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal

A bandeira de luxo da Hilton Hotels, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, abre sua primeira unidade no México com uma conversão de peso. O The Resort at Pedregal será o futuro Waldorf Astoria Los Cabos Pedregal, com abertura prevista para este ano. A propriedade está localizada em um terreno de 9,7 hectares rodeado de praias e montanhas.

 "Estamos muito entusiasmados por fazer parceria com a Walton Street Capital Mexico para trazer o primeiro Waldorf Astoria para o país", disse Juan Corvinos, vice-presidente de desenvolvimento para a América Latina e Caribe da Hilton. "Los Cabos, um destino vibrante, dinâmica e verdadeiramente de luxo que atrai viajantes de todo o mundo, é o lugar perfeito para a nossa principal marca Waldorf Astoria mercado e será um complemento importante para os cerca de 70 hotéis Hilton já no México", complementa.

O resort ostenta uma extensa lista de premiações no mercado hoteleiro e este ano recebeu sete honrarias Choice Awards, incluindo o primeiro lugar no ranking dos 25 melhores hotéis do México. O empreendimento ficou em primeiro lugar no ranking dos 25 hotéis do país com um melhor serviço e o sétimo entre os 25 melhores do mundo. O resort também recebeu quatro prêmios do US News & World Report, incluindo o primeiro lugar como o melhor hotel em Pedregal e o quinto entre os melhores do México, bem como a cobiçada classificação de cinco diamantes concedida pela o AAA.

"Estamos orgulhosos de sermos os proprietários de um dos resorts de luxo mais emblemáticos do México e esperamos combinar este impressionante hotel com a cultura de serviço intuitiva e experiências inesquecíveis do Waldorf Astoria", disse Federico Martin del Campo, diretor executivo da Walton Street Capital do México. "Nossos hóspedes esperam o melhor de nossas propriedades e temos o prazer de fazer parceria com o Waldorf Astoria para implementar seus padrões exclusivos de serviço de luxo. Juntamente com o Conrad Punta de Mita (que abrirá suas portas em 2020) e o Hilton Los Cabos Beach & Golf Resort, esta propriedade representa nosso terceiro resort no México com Hilton, que fortalece ainda mais nossa sociedade como um todo por muitos anos . Acreditamos que há uma grande oportunidade para o setor hoteleiro no México continuar sua trajetória histórica de crescimento e estamos muito animados com o futuro do Pedregal Waldorf Astoria Los Cabos”. 

Waldorf Astoria Hotels & Resorts: estrutura

Todos os 115 quartos e suítes oferecem vista para o mar, piscinas privativas e um design inspirado nos elementos naturais dos arredores. Com uma combinação de luxo no estilo mexicano, os quartos e suítes decorados apresentam uma paleta de cores neutras, bege e marrom, pisos de mármore, bem como elementos naturais em luminárias e mesas de madeira. Os hóspedespodem aproveitar as banheiras separadas, espaços ao ar livre com fogueiras, chefs particulares e muito mais.

O complexo possui três piscinas, incluindo uma piscina infinita com vista panorâmica do Oceano Pacífico, uma piscina de água salgada e uma infantil. O spa Luna y Mar, que recebeu o segundo reconhecimento consecutivo de cinco estrelas do guia de viagem Forbes em conjunto com todo o resort, permite que o cliente escolha entre uma variedade de tratamentos orgânicos inspirados no ciclo lunar, no mar e no mar. Métodos de cura mexicana popular, como desintoxicação com ervas e tratamentos faciais linfáticos de quartzo rosa também estarão disponíveis. O espaço oferece uma gruta de bem-estar com remédios de ervas locais, banhos de vapor, saunas, salas de gelo, hidromassagem e uma piscina de água salgada para meditação. Aulas de ginástica incluem pilates e yoga, todas com vista para o mar.

O resort também oferece variadas opções gastronômicas como o Don Manuel, El Farallón, Crudo e Beach Club. Os hóspedes também podem solicitar um chef privado em suas suites para refeições personalizadas nos seus terraços ou desfrutar de coquetéis artesanais fornecidos por um dos carrinhos móveis do resort, disponíveis em toda a propriedade.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotéis Hilton