A Waldorf Astoria Hotels & Resorts, marca de luxo da Hilton, irá operar como hotel no Admiralty Arch, um dos monumentos mais conhecidos de Londres, no Reino Unido. O Admiralty Arch Waldorf Astoria abrirá em 2022, seguindo um projeto de remodelação que busca restaurar e proteger as características arquitetônicas e histórica do local.

A propriedade foi encomendada em 1910 pelo rei Eduardo VII em homenagem a rainha Victoria. Após processo de licitação oficial, a Prime Investors Capital adquiriu o imóvel em 2015. Localizado em um dos endereços mais prestigiados de Londres, a propriedade oferece vistas do Mall, do Palácio de Buckingham e sobre o Trafalgar Square e Nelson's Column. 

O novo empreendimento hoteleiro contará com 96 quartos e suítes, além de três restaurantes de classe mundial. Os planos ainda incluem bar no último piso, visando servir para reuniões privadas de luxo e clube de membros privativos, bem como outros componentes exclusivos de alimentos e bebidas. 

O Admiralty Arch Waldorf Astoria, Londres junta-se a 26 Waldorf Astoria Hotels & Resorts nos destinos mais procurados do mundo.

* Foto de Capa: Divulgação/Admiralty Arch