Melhores Fornecedores da Hotelaria - Edgar OliveiraOliveira: espera-se quebra de recorde no número de votos

O retorno das férias de muitos executivos da hotelaria impulsionou o prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria. Segundo a Revista Hotéis, organizadora da premiação, foi registrado aumento considerável no número de votos na última semana. Iniciada em 9 de novembro de 2017, a votação se estende até 31 de janeiro e, no dia 2 de fevereiro, os vencedores já serão conhecidos. 

Segundo a organização, a expectativa é que a votação final supere o recorde de 4029 votos registrado em 2017. Além disso, a disputa está acirrada em muitas das 40 categorias. “Alguns tradicionais fornecedores que conquistaram o troféu em edições anteriores lideram em suas respectivas categorias. Ainda assim, continuam se relacionando com os hoteleiros para obter mais votos e assegurar a vitória”, destaca Edgar Oliveira, fundador e diretor Editorial da Revista Hotéis.

Oliveira cita ainda que a maior disputa está acontecendo na categoria Enxoval de Cama. Colchões e Equipamentos de Cozinha são outros segmentos com competição acirrada, assim como Software para Gestão Hoteleira. “As categorias Amenites, Locação de Equipamentos para Eventos e de Eletroeletrônico têm três empresas com uma grande margem de votos na frente. Só mesmo uma grande reviravolta para reverter essa tendência”, acrescenta.

Melhores Fornecedores da Hotelaria

Idealizador do prêmio, que caminha para sua 8ª edição, Oliveira diz que vem notando também uma mudança do público votante. Ele atribui essa alteração ao maior engajamento dos associados de redes ligadas ao FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e a Resorts Brasil na votação. 

“Em anos anteriores, a maioria dos votos era predominantemente formada por hotéis independentes”, explica Oliveira. “Neste ano, profissionais de redes como AccorHotels, Atlantica Hotels, Nobile Hotéis e Intercity Hotéis, entre outras, lideram a votação”, observa. 
 
Os vencedores do prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria receberão seus troféus no dia 18 de fevereiro. A entrega ocorrerá em uma cerimônia no Pullman São Paulo Vila Olímpia, em São Paulo. O Hotelier News é Mídia de Apoio da premiação.

A votação e consulta por mais informações podem ser feitam no https://bit.ly/2S0qJzn.

(*) Crédito das fotos: Arquivo Hotelier News