Revista Hotéis - premiação fornecedoresNo ano passado, a Accor venceu na categoria Marca mais lembrada

Em 31 de janeiro, às 23h59, encerra-se a votação para o 9º Prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria, iniciada no dia 9 de novembro. Promotor da premiação, a Revista Hotéis informa que mais de 3 mil pessoas já deram seus votos, que podem ser feitos no https://bit.ly/2TteZFV. A lista das categorias, assim como o regulamento, também está disponível no mesmo link.

Nesta edição, já foram computados 3.049 votos únicos de profissionais da hotelaria. A Revista Hotéis estima o número total deve superar 4.258 votos, registrados ano anterior, até então recorde. A entrega do prêmio está marcada para 17 de fevereiro, a partir das 19h, no Pullman São Paulo Vila Olímpia. Segundo a organização, o evento deverá reunir 350 convidados.

Revista Hotéis: novas regras 

Para trazer mais transparência à escolha dos vencedores, a organização promoveu mudanças no sistema de votação. Neste ano, foi permitida a inclusão de meios de hospedagens que ainda utilizam e-mails gratuitos, como Gmail e Hotmail. 

Além disso, é permitido ao hoteleiro votar em apenas uma única categoria. Para encerrar o sistema, ele tem de votar também na marca mais lembrada, que é a categoria que mais recebe votos. No ano passado, o grande vencedor foi a RenTV.

(*) Crédito da foto: Arquivo HN