Melhores Fornecedores da Hotelaria - votaçãoPremiação é apoiada pelas principais entidades do setor

Termina em algumas horas a votação do prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria, promovido pela Revista Hotéis. Contabilizados desde 9 de novembro (Dia Nacional do Hoteleiro), os votos serão aceitos até às 23h59 de hoje (31). Caso você ainda não tenha votado, acesse https://bit.ly/2S0qJzn.

Até esta manhã, 3.595 votos já foram contabilizados. Seguindo esse ritmo, a organização projeta que a votação deverá superar o recorde dos 4029 votos de 2017. Até o momento, profissionais de diferentes posições dentro da hotelaria já opinaram, de proprietários de hotéis a chefs de cozinha.

A quantidade mínima de votos nas categorias de fornecedores passou a ser de três em janeiro, quando se concentra quase metade da votação. Os fornecedores, por sua vez, também podem votar na melhor rede/hotel, assim como no implantador hoteleiro.

Melhores Fornecedores da Hotelaria: vencedores

De acordo com a organização, muitas surpresas devem acontecer na edição 2018 do prêmio. No entanto, categorias praticamente já definiram os ganhadores, casos de Amenities; Locação de Equipamentos para Eventos; Cofres; e Fechaduras Eletrônicas, entre outras.

Os votos começam a ser apurados amanhã (1) e, no sábado (2), será feita a divulgação das dos ganhadores. A entrega da premiação ocorrerá em 18 de fevereiro, a partir das 19h, no Pullman São Paulo Vila Olímpia. Cerca de 400 profissionais da hotelaria, além de representantes de fornecedores do setor, estarão presentes.

O prêmio Melhores Fornecedores da Hotelaria tem chancela das principais entidades do setor, casos da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação); da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); da Resorts Brasil; e do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) . O Hotelier News é Mídia de Apoio da premiação.

(*) Crédito da capa: Free-Photos/Pixabay

(**) Crédito da foto: Arquivo Hotelier News