Voepass - retomada dos voosVoepass retoma voos do Rio e São Paulo para Ribeirão Preto (SP)

Em paralelo à retomada da hotelaria, gradualmente a aviação comercial anuncia também a volta de voos e ampliação da malha aérea. Dessa vez, foi a Voepass Linhas Aéreas, que confirmou o retorno de rotas duas regiões do Brasil: Sudeste e Norte. As operações começam amanhã (1), informou a companhia.

No Sudeste, retornam voos diários entre Ribeirão Preto e São Paulo, a partir do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Além disso, às sextas-feiras e domingos, uma rota ligará a cidade do interior paulista ao Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont).

Já na região Norte, a Voepass anunciou a retomada de voos para 10 destinos. Na lista de cidades atendidas estão Manaus, Parintins (AM), Itaituba (PA), Altamira (PA), Belém, Eirunepé (AM), Carauari (AM), Coari (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM) e Lábrea (AM).

Voepass: alcance

Todos os trechos oferecidos pela VOEPASS também estão disponíveis e conectados por meio dos acordos comerciais codeshare e interline. Entre as empresas parcerias da Voepass Linhas Aéreas estão Gol e Latam.

"Implementamos uma série de medidas preventivas à Covid-19, seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir uma operação segura para clientes e colaboradores. Para região Norte, a frota foi remodelada e está em conformidade com as outras aeronaves da companhia que atualmente operam em todo Brasil", diz José Luiz Felício Filho, presidente da Voepass.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Voepass Linhas Aéreas