VisitNowTRYP Paraíso disponibilizou um andar inteiro para a campanha

Em tempos de pandemia, o VisitNow, plataforma de reservas de hotéis, oferece hospedagem gratuita aos profissionais de saúde. A campanha Você pelos outros, nós por vocês é destinada aos médicos que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e, por medidas de segurança, preferem não voltar para casa.

“Estamos muito sensibilizados com esses profissionais da saúde que precisam atender aos pacientes e ao mesmo tempo se veem em situação de risco com a exposição ao vírus no ambiente hospitalar. Nossa ideia é oferecer um pouco de conforto aos médicos dando a oportunidade deles se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares e outras pessoas”, afirma Bruno Guimarães, CEO do VisitNow.

Até o momento, quatro hotéis de São Paulo estão participando da ação: TRYP Paraíso, no bairro do Paraíso; Cobogó, em Pinheiros; B&B Luz, localizado no Centro Histórico e o Radisson, na Av. Paulista. A expectativa é que nos próximos dias, mais hotéis possam aderir a campanha, que também deve se estender ao Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os hotéis e médicos interessados devem preencher um formulário através do link ou entrar em contato com a central de atendimento do VisitNow no telefone: 0800 007 1861.

VisitNow: outras ações

Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Venit Hotéis está oferecendo 30% de desconto em hospedagens aos profissionais de saúde até o final de 2020. A iniciativa é uma forma de agradecer e homenagear aqueles que estão combatendo a pandemia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/VisitNow