Villa d´esteEspaço gastronômico terá carta com variações usando o gin

O Villa d´este, em Búzios (RJ), terá novos tipos de bebidas no Altto Ristorante & Lounge Bar, que funciona dentro do hotel. A nova carta de drinques terá diversas variações com gin. 

Concebida por Sodré, o head bartender do hotel, a nova carta criações consideradas exclusivas. Entre eles estão o Gin Mule (versão do Moscow Mule, porém com gin), o Spicy Heaven e o Smoked Sour (uma releitura de clássico sour, mas com alecrim defumado na hora). Entre eles, o que leva a assinatura da casa é o Spicy Heaven, e é preparado com cítricos, gin infusionado com pimenta dedo de moça e espuma de gengibre. 

Villa d´este propõe releituras de clássicos

A nova carta também propõe releituras de itens clássicos do cardápio com a inserção de ingredientes locais, como aroeira e pitanga. Em relação às caipirinhas, agora elas também embarcam na viagem da criação. Serão servidas com itens contemporâneos, como hibisco, manjericão e carambola.

Além dos novos drinques, o hotel também oferece ao hóspede o cardápio gastronômico da casa. Aos sábados, a atração é a lounge session, entre 16h e 22h.

(*) Crédito: Divulgação/Villa d´este