Andrea Dutra - Villa Bebek HotelAndrea renovou todo o cardápio do hotel

A chef Andrea Dutra está de casa nova. A profissional acaba de assumir a cozinha do Villa Bebek Hotel, empreendimento localizado na praia de Camburizinho, em São Sebastião (SP). Andrea conhece bem o Litoral Norte de São Paulo e acumula passagens por restaurantes da região, casos do Ogan e do Acqua.

Com sua chegada, o cardápio do empreendimento será todo renovado. Andrea disse que, no novo menu, aposta numa mistura de conceitos contemporâneos com a simplicidade de produtos e temperos da região.

Sabores de Andrea Dutra

Andrea traz à mesa dos hóspedes do Villa Bebek Hotel um menu que enfatiza os frutos do mar. Pratos como Moqueca de Camarões, Caldeirada do Villa, Risoto de Camarões com Alcachofra e Risoto de Polvo com Rúcula chamam atenção.

A profissional também vai assinar cardápios do Bebek Wedding, menus exclusivos para mini casamentos realizados na propriedade, normalmente com público de 70 a 100 convidados. Nesse serviço, em especial, Andrea faz uso de um toque delicado nas montagens até encontrar sabores modernos, usando sua experiência adquirida na passagem Buffet Zest, de Juliano Cordeiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Villa Bebek Hotel