vila galéIniciativa já existe em Portugal e chega ao Brasil com comidas inspiradas na gastronomia nacional

Buscando sempre inovar no setor de A&B, a rede Vila Galé traz ao Brasil mais uma experiência gastronômica. Com o objetivo de exaltar a culinária nacional, os restaurantes dos hotéis Vila Galé Fortaleza, Vila Galé Salvador e Vila Galé Rio de Janeiro, abertos ao público, vão trazer em seu cardápio um prato típico brasileiro por mês ao longo do ano.

A iniciativa já existe em Portugal com receitas tradicionais do país e chega em terras brasileiras oferecendo comidas inspiradas na gastronomia de cada região. Os pratos estarão disponíveis no almoço ou jantar e serão oferecidos pelo valor de R$ 35 (não inclui bebida e taxa de serviço).

Diferencial Vila Galé

O chef executivo do Brasil, Clodoaldo Ramos, fala sobre a nova iniciativa: “A ação ‘12 meses, 12 pratos’ existe em Portugal desde 2016 com boa adesão e agora chega ao Brasil. A gastronomia também é um elemento diferenciador da Vila Galé e proporcionar uma experiência sensorial aos hóspedes e clientes dos restaurantes dos hotéis faz parte das premissas da rede".

O primeiro prato é o Filet Oswaldo Aranha com farofa e batata frita, que estará disponível no cardápio durante o mês de janeiro, representando a região do Rio de Janeiro. O menu completo do ano por ser encontrado no site. 

Vale ressaltar que a unidade carioca inaugurou recentemente um Sushi Lounge, que serve pratos típicos orientais todas as quintas e sextas no jantar. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vila Galé