O empreendimento mineiro Victory Business Hotel investiu cerca de R$ 9 mil na renovação de seu website, que agora oferece o serviço de reservas em tempo real.

Segundo Gio Ahmad, gerente Comercial e de Marketing do meio de hospedagem, o conteúdo se tornou mais interativo e de fácil entendimento, além de as informações serem traduzidas também para os idiomas inglês e espanhol. Quanto ao campo para reservas, presente no endereço, ele diz que a ideia é potencializar a captação de negócios – hospedagem e eventos.

O executivo acrescenta que a nova página está em conformidade com a cartilha orientada por Vanisa Shutle, consultora do Sebrae-MG (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais).

O projeto foi desenvolvido pelo grupo Emídia, que também responde por toda gestão de internet, incluindo as páginas do hotel nas redes sociais. Para todas as mudanças e aprovações, foram necessários 60 dias.

O empreendimento atende principalmente ao público corporativo, está localizado em Juiz de Fora e possui 156 apartamentos.

Serviço
www.victoryhoteis.com