Venit Barra HotelRestaurante Curi tem capacidade para até 120 pessoas

O Venit Barra Hotel, localizado na capital fluminense, renovou seu cardápio para o verão. Criadas pelo chef Everton Valladão, as novas opções estão no Restaurante Curi e contrastam com o período mais quente do ano. O menu completo traz uma combinação de três partes. Isso inclui pratos leves com legumes, frutos do mar e drinks utilizando frutas refrescantes.

A nova carta tem alguns destaques apontados pelo próprio chef. São eles: a salada de abacate com camarões e vinagrete de limão, além do prato de pimenta biquinho, mini rúcula, brotos e sementes de girassol tostadas.

As bebidas especiais são Aperol Spritz, frozen de coco com maracujá e a caipirinha de morango com limão siciliano.

Venit Barra Hotel: outras opções

O estabelecimento traz também outras montagens criativas. Destaque para a burrata com presunto de parma, tomates cerejas marinados, manjericão basílico e rúcula. Há também o salmão marinado na beterraba com salada de agrião, chicória e hortelã com tangerina e amêndoas laminadas douradas, finalizada com pimenta rosa, gergelim torrado e flor de sal.

Outra alternativa que vale destaque é o filé de peixe grelhado, com chantilly de limão siciliano, salada de quinoa colorida com chalotas queimadas e aspargos deglaçados.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Venit Barra Hotel