(fotos: Filip Calixto e Peter Kutuchian)

Dentro do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quem faz o trajeto entre saguão e sala de embarque ou entre aeronave e lojas já se depara com painéis que avisam a existência de um hotel funcionando dentro das dependências. O empreendimento é novidade na estrutura do local. Abriu as portas há menos de um mês e oferece opções de hospedagem de durações variadas, que vão de 3 horas até um dia completo. São 80 quartos, restaurante, bar, sala de reuniões, espaço ao ar livre e outros atrativos, tudo dentro do Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport, unidade resultado do acordo entre os grupos Wyndhan e Nobile.

Na operação são 47 colaboradores revezados em três turnos de atendimento. A maior parte deles com experiência na área e, pela primeira vez, encontrando um público diferente, composto por pessoas em trânsito. É o caso de Patrícia Dantas, governanta da unidade, que alega já estar habituada ao ritmo imposto pelo hotel de aeroporto. "Não existe arrumação. Todas as vezes que o serviço da governança é requerido são saídas, o que exige uma limpeza mais profunda. Mas tudo está correndo de forma bem tranquila e os colaboradores já estão habituados", conta lembrando que o time que trabalha na unidade acompanhou inclusive a obra e já se mostra entrosado.

Outro departamento que funciona de maneira ininterrupta é a área de Alimentos e Bebidas. Abrigando viajantes que transitam em todos os horários o hotel apresenta cardápio para todos os horários e opções que vão de sopas no café até massas no jantar. Tudo pensado para agradar diferentes culturas e costumes, conforme salienta Henrique Marcolini, gerente de Alimentos e Bebidas do grupo Nobile e responsável pela elaboração da dinâmica de alimentação no Tryp Guarulhos.

Na parte de hospedagem são cinco categorias de acomodações estão disponíveis. Entre elas, quartos para uma família de até quatro pessoas, UH's com bicicleta ergométrica para a prática de atividade física e habitações para portadores de necessidades especiais. Alguns oferecem até vista para a pista de pousos e decolagens.

Lançado em evento que ocorreu hoje (20), confira alguns detalhes do Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport.

Serviço

www.wyndham.com

www.nobilehoteis.com.br