Vega I.T.Quincozes: mercado latino é uma ótima oportunidade para a empresa

Após um 2018 positivo, quando divulgou novidades como o Vega I.T. Behavior, a Vega I.T. tem projeções otimistas para 2019. Depois de expandir o faturamento em 35% em 2018 frente a 2017, a empresa projeta crescimento de 40% este ano. Outro objetivo é reforçar o processo de internacionalização da marca.

Com 18 anos de atuação no Brasil, a Veja I.T. tem na carteira de clientes 1,5 mil hotéis, entre unidades de rede e independentes. Agora, a companhia mira mercados sul-americanos, como Argentina, Paraguai e Chile, para reforçar a expansão internacional. 

“Acreditamos que a expansão na América Latina vai nos proporcionar novas dinâmicas, haja vista que o investimento desses países em tecnologia e turismo é alto”, explica Matheus Quincozes, diretor executivo da Vega I.T. 

Vega.IT.: próximos lançamentos

Já no primeiro semestre de 2019, a companhia apresenta ao mercado a Vega TV. A funcionalidade apresenta uma solução in-room entertainment, que permite ao hóspede, por meio da Smart TV do quarto, fazer várias coisas. Além de solicitar serviços de quarto, ele pode consultar a conta bancária e ter acesso a conteúdos de streaming como Netflix e YouTube.

A outra novidade, que já opera no Brasil, é o Vega FeedBack. Neste caso, a ideia é permitir que o hotel realize pesquisas de satisfação em tempo real, via SMS ou e-mail após o check-in ou check-out. A ferramenta possibilita ainda monitorar a reputação do hotel na internet.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vega I.T.