vale suíço resort - 2019Vista na área de lazer do empreendimento

Empreendimento localizado em Itapeva, Minas Gerais, o Vale Suíço Resort vai começar a temporada 2019 com novidades. A direção da propriedade prepara a inauguração de 58 acomodações com a chegada do novo ano.

Os novos apartamentos pertencem à categoria vip e serão liberados para receber clientes em dois lotes. Em janeiro, 29 unidades estarão prontas para uso e as demais começam a operar com a chegada do Inverno, em junho. 

As inaugurações são desdobramento de um projeto de ampliação iniciado ainda em 2017, conforme explica a direção do resort. As obras custaram aos cofres do hotel aproximadamente R$ 9 milhões.

Com a nova oferta, o meio de hospedagem passa a contar com 250 acomodações, entre suítes e chalés. 

Thiago Borges, diretor Comercial do complexo, explica que a inauguração dos novos quartos atende uma necessidade criada pela demanda, tanto de lazer como de eventos. "A partir de junho do ano que vem, atenderemos, confortavelmente, 800 pessoas em nossas unidades", completa o diretor. 

Vale Suíço Resort: mudanças recentes

Antes da ampliação no inventário de quartos, a direção realizou uma outra mudança significante. Em setembro, um novo sistema de wi-fi entrou em vigor. A mudança custou R$ 1 milhão e melhorou a conexão tanto no Complexo de Eventos Mont Blanc,  como também para os hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vale Suíço Resort