vale suíço resort- expansãoEmpreendimento agora totaliza 255 acomodações

Localizado em Itapeva (MG), o Vale Suíço Resort está em processo de modernização e ampliação desde 2017. No início deste ano, o empreendimento entregou 29 acomodações e, agora, o hotel finalizou as obras com 102 novas suítes, totalizando 255 UHs (unidades habitacionais) com tamanhos entre 40 e 95 metros quadrados. O investimento como um todo foi de R$ 10 milhões.

Em paralelo, o resort também promoveu a renovação das suítes já existentes, adotando um padrão clean de decoração com piso frio. “Além de ampliar a oferta de acomodações para nossos públicos de lazer e de eventos, ambos em crescente demanda, também investimos fortemente em tecnologia, com um novo sistema de internet UniFi com rádio wi-fi individual em todas as suítes”, comenta Thiago Borges, diretor Comercial do Vale Suíço. “O paisagismo e a decoração de todo o empreendimento também foram modernizados. Nosso objetivo é apresentar um resort cada vez mais encantador e acolhedor para nossos hóspedes”, complementa.

Vale Suíço Resort: o empreendimento

A hora da capital paulista, com fácil acesso rodoviário a partir do aeroporto de Congonhas (São Paulo), do aeroporto Internacional Guarulhos e do aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas).Sua estrutura está inserida em uma área de mais 150 mil m²  de natureza, com acomodações disponíveis em suítes e chalés.

O Vale Suíço recebeu investimento de mais de R$ 20 milhões para a criação de novas áreas e melhorias do resort. O resort conta com áreas de entretenimento, como o Parque Aquático Du Soliel com seis piscinas climatizadas, Thermas de Inverno, Mundo Kids e inúmeras atividades para crianças e adultos.

A gastronomia internacional é reconhecida e o L’Expérience Spa & Soins  dispõe de cardápio de tratamentos faciais e corporais. O Complexo de Eventos do Vale Suíço é possui cerca de 5,5 mil m² e espaços com pé direito de até 7 metros de altura, flexibilizando, assim, a oferta de serviços. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vale Suíço Resort