Vale do Sonho Hotel & Eventos - consultoriaHotel fica em em Guararema (SP), a 80 km de São Paulo

Parceiros desde agosto, o Vale do Sonho Hotel & Eventos e a Guersola Consultoria vem desenvolvendo um trabalho produtivo. Localizado em Guararema (SP), o empreendimento recebe uma consultoria focada no desenvolvimento de ferramentas de análise de desempenho. Basicamente, a ação da Guersola visa uma compreensão melhor do hotel, além da qualificação da gestão.

Todo o trabalho é desenvolvido pelos profissionais Adalberto Santos e Flávio Guersola, sócios da Guersola Consultoria. O trabalho envolve ainda outros aspectos, entre eles a gestão operacional administrativa da unidade, como fluxo de caixa, controles operacionais e compras, área comercial, marketing e rede sociais.

Vale do Sonho Hotel & Eventos: projeto

De acordo com Guersola, que é articulista do Hotelier News, o trabalho desenvolvido no Vale do Sonho Hotel & Eventos também envolve a gestão operacional do restaurante. Especialidade da consultoria, o projeto visa à criação de indicadores de desempenho, desenvolvimento de ficha técnica restaurante e diagnóstico de CMV teórico e CMV Real, entre outras coisas.

O Vale do Sonho Hotel & Eventos está situado a cerca de 80 quilômetros da capital paulista. O empreendimento fica numa região com atrações naturais, parques, igrejas históricas e o nostálgico passeio de Maria Fumaça.

O hotel oferece opções de hospedagem de dois tipos: chalés e apartamentos. Além disso, dispõe de duas piscinas, sendo uma climatizada e outra com toboágua e cascata, além de piscina infantil. O empreendimento oferece ainda sauna, parquinho e playground, quadra poliesportiva, salão de jogos e mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Vale do Sonho Hotel & Eventos