unique gardenEvento acontece nos dias 23 e 24 de junho

O Unique Garden, localizado em Mairiporã (SP), recebe dois chefs de cozinha para um festival gastronômico com cardápio montado a quatro mãos. O evento será realizado nos dias 23 e 24 deste mês. Os responsáveis por montar o menu são Emmanuel Bassoleil – do Skye Restaurante & Bar, no Hotel Unique – e Daniel Aquino, responsável pelos três restaurantes do empreendimento anfitrião.

Nas duas datas, as refeições são servidas num jantar de nove tempos. Os pratos preparados para a ocasião combinam a cozinha francesa e eclética do chef Bassoleil com culinária contemporânea de inspiração mediterrânea do representante da casa.

Todas as opções são harmonizadas com vinhos e champagnes.

Cardápio para os dois dias

Para os dois dias o cardápio é único. Os nove tempos começam com o couvert – Pão de gergelim negro e biscoito de polvilho de beterraba e manteiga trufada —, Amuse Bouche: Peixinho (PANC) e Façon Tartar- Semola de trigo com beterraba e picles de caju.

Completam a carta uma opção de frutos do mar; vieriras ao molho cítrico; robalo vapor ao creme de champagne; cupim rossini; avant dessert: a joia; e Entremet de chocolate com framboesa.

Novos ambientes

O evento gastronômico é uma oportunidade para o Unique Garden apresentar uma de suas áreas renovadas. Um dos três restaurantes da unidade, o Relais Jardin, foi renovado este ano. A mudança acompanhou a modernização de apartamentos realizada em 2018.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Unique Garden