Serviço não terá custo adicional para os clientes
(imagem: divulgação) 

Desde o último mês, o paulista Unique Garden Hotel & Spa agregou mais um serviço para o hóspede. Agora, conforme apurou a reportagem, os 27 apartamentos do meio de hospedagem contam com iPads à disposição dos clientes. O valor investido no projeto não foi divulgado.

A ideia é agilizar a consulta até mesmo aos serviços oferecidos pelo hotel. A ferramenta é fruto de uma parceria com uma empresa de tecnologia estadunidense.

“Por meio do equipamento, o visitante pode conhecer os ambientes e os serviços do hotel”, enfatiza Claudia Jaccintho, gerente geral da unidade.

Acesso à internet por meio do navegador Safari, filmes no YouTube e jogos do Game Center estão desbloqueados para os usuários. “Não é possível instalar novos aplicativos, pois a função de AppStore fica bloqueada. Também é possível usar as redes sociais Facebook e Twitter”, acrescenta a gerente.

Até o final deste ano, será implantado um aplicativo com possibilidade de interação para solicitar amenities, serviço de room service, despertador e check-out.

“Além da praticidade e do conforto para o hóspede, sem qualquer custo adicional, a implantação dessa tecnologia está de acordo com a política de modernização com foco na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente”, finaliza, enfatizando a redução no uso de papéis.

O hotel
Com arquitetura que leva o nome de Ruy Ohtake, o Unique Garden fica a poucos quilômetros da capital paulista, na cidade de Mairiporã. Todos os apartamentos possuem menu de travesseiros, minibar, cofre eletrônico, DVD e TV a cabo. O Spa Unique Garden conta com 21 salas e cinco quiosques. A unidade também possui restaurante com cardápio orgânico.

Serviço
www.uniquegarden.com.br