ubatuba palaceFestival acontece nos sábados 20 e 27 de julho

O Ubatuba Palace Hotel (SP) irá promover a quarta edição de seu Festival Gastronômico de inverno. O evento acontece nos próximos sábados 20 e 27 de julho. O festival oferece pratos variados da cozinha caiçara. Como peixes, frutos do mar, culinária contemporânea, massas e risotos. Tudo acompanhado por buffet variado de saladas, entradas e sobremesa.

Os destaques são as receitas à base de frutos do mar e peixes. Como a truta com pinhão, pratos típicos caiçaras, risotos e peixadas.

Além do Ubatuba Palace, outro hotel do litoral norte paulista pretende aquecer os turistas com comida. No dia 26 de julho, sexta-feira, o Hotel Maui Maresias participa do Arraial Gastronômico em São Sebastião. O chef Murilo Oliveira, que comanda a cozinha do Maresias, servirá orzotto de tomate assado com fonduta.

Ubatuba Palace: aberto aos hóspedes e passantes

Para os turistas que querem aproveitar o festival sem se deslocar grandes distâncias, o Ubatuba Palace está com uma diária média de R$ 550 para o mês de julho. Além do evento gastronômico, o hotel também oferece música ao vivo todas às sextas e sábados durante o jantar.  

O Festival também é aberto aos não hóspedes e sai por R$ 59,50 por pessoa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Ubatuba Palace