TRYP São Paulo Nações Unidas - festa gregaEvento terá dança do ventre no estilo grego

Música, dança e gastronomia. Por uma noite, o TRYP São Paulo Nações Unidas quer levar hóspedes e visitantes para uma viagem à Grécia. No dia 4 de agosto (sábado), a partir de 21h, o empreendimento paulistano vai promover uma festa temática sobre o país europeu.

“A gastronomia grega é riquíssima e tão interessante quanto a cultura. Quem já aprecia essa culinária ou tem curiosidade de conhecer seus sabores singulares, não pode perder essa”, afirma Adener Rocha, gerente geral da unidade, que integra o portfólio Meliá Hotels International.

Mais do que agradar hóspedes e atrair passantes, o evento mira também famílias descendentes que vivem em São Paulo e preservam a tradição de sua cultura. Com cinco horas de duração, o evento inclui jantar temático, além de muita música e dança típicas.

TRYP São Paulo Nações Unidas

O evento será realizado no Acqua-Neró, novo espaço de eventos do hotel. Várias tradições gregas compõem a programação do encontro, como a quebra de pratos e apresentação de dança do ventre no estilo grego. Show da banda Metéora e do cantor grego Stávros Xanthopylos garantem a parte musical.

O jantar será completo. Nas entradas, cesto de pães, Melidzanossaláta (maionese de berinjela), salada grega, iscas de berinjela empanadas e patê de azeitonas. Nos principais, a famosa moussaká (torta de berinjela, batata, carne moída, molho bechamel e queijo gratinado), arroz à grega, Skordália (creme de alho), Keftedákia (almôndegas), fettuccine ao molho de berinjela e tomates regados no azeite. Para finalizar, mousse de chocolate e limão, pudim de leite e frutas laminadas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/TRYP São Paulo Nações Unidas