Os meios de hospedagem podem se inscrever agora no Business Advantage, um conjunto aprimorado de recursos que os capacita a melhorar o mercado, a impactar decisões de reserva, diferenciar-se dos concorrentes, além de medir e melhorar sua reputação on-line.

Além disso, o recém-lançado TripAdvisor Premium para Restaurantes, permitirá a milhões de PDV's gastronômicos ter a oportunidade de ganhar uma vantagem competitiva com acesso exclusivo a recursos poderosos – facilidade disponível apenas para assinantes do programa.

"Proporcionar a um negócio a oportunidade de melhorar o seu conteúdo e personalizar a sua presença no TripAdvisor ajuda os parceiros a compreenderem melhor e interagirem com os seus clientes", disse Robin Ingle, vice-presidente sênior de Vendas Globais do TripAdvisor. "Pesquisas mostram que uma gestão mais pró-ativa da presença de uma empresa no TripAdvisor, combinada com a interação freqüente com os dados e insights que fornecemos aos nossos parceiros de assinantes no Centro de Gerenciamento, aprofunda o engajamento e impulsiona o aumento de receita para uma empresa. Trata-se de novos serviços de assinatura para ajudar nossos parceiros a aproveitar plenamente os benefícios que são possíveis ao trabalhar com o TripAdvisor", completou.

Estudos recentes indicaram que hotéis e restaurantes que se envolvem com o TripAdvisor têm um desempenho mais forte em suas métricas de negócios, incluindo o aumento da satisfação dos clientes e, ainda mais, o forte crescimento da receita – cada um dos quais pode ser atribuído ao efeito de rede. Em termos simples, o efeito de rede ocorre quando um produto ou serviço se torna mais benéfico para seus usuários à medida que mais pessoas o usam.

Em outras palavras, é um círculo virtuoso de crescimento onde mais e melhores avaliações levam a mais clientes que, em seguida, entregam mais opiniões. Business Advantage e TripAdvisor Premium para Restaurantes foram projetados para ajudar acomodações e restaurantes a atrair, envolver e influenciar seus clientes – ampliando efetivamente o círculo virtuoso e conduzindo melhores resultados.

Recursos do Business Advantage
Para as acomodações, os recursos disponíveis para os assinantes do Business Advantage incluem:

Comentários Favoritos: A oportunidade de inspirar potenciais clientes, apresentando um review recente e rotulando-o como "Revisão Favorita do Hotel", perto do topo da página da propriedade;
Fotos Favoritas: Acomodações podem destacar suas melhores fotos para inspirar e motivar potenciais clientes;
Fotos de capa: os assinantes podem apresentar suas propriedades da maneira para que os clientes as vejam, selecionando qual foto usar na capa de seus álbuns do TripAdvisor;
Enhanced Analytics Suite: Com um extenso número de viajantes, engajamento e concorrentes, o novo Analytics Suite permite aos assinantes tomarem decisões em como comercializar para clientes em potencial, melhorar as experiências dos hóspedes e gerenciar suas reputações on-line.

Serviço
tripadvisor.com