Abav Expo - Geraldo RochaRocha: feira leva tendências ao público

Programada para os dias 26, 27 e 28 de setembro, em São Paulo, a 46ª Abav Expo terá um espaço voltado para inovação e tecnologia. Patrocinado pela Travelport, a Travelport Conecta Big Data mostrará até onde a tecnologia pode levar a indústria do turismo.

As soluções apresentadas no espaço visam permitir resolver as necessidades diárias de diferentes segmentos do setor turístico. Além disso, as tecnologias também possibilitam aumento de receitas, melhora de produtividade e proporcionam melhores experiências aos clientes.

No Travelport Conecta Big Data os visitantes encontrarão ainda produtos e serviços para a implementação de novos processos. No total, são 12 expositores em um grande estande compartilhado, casos de Site Minder, Big Data Corp e WTS, entre outras.

46ª Abav Expo: conexão

O espaço também serve como conexão do público com players do setor, permitindo também ativação e bate papo entre os profissionais das áreas de turismo e tecnologia. “A Abav Expo é o momento para conhecer as mais recentes tendências para o segmento. Transformar as viagens em uma melhor experiência, seja em lazer ou negócios, é o nosso papel atual”, diz Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional, organizadora do encontro.

Com expectativa de público de 23 mil pessoas, a 46ª Abav Expo terá 1,1 mil marcas expondo numa área de 37,8 mil metros quadrados. Dos expositores presentes, 32 são de fora do país. Até o momento, já há 5,7 mil participantes inscritos. A tradicional feira será realizada este ano novamente no complexo do Anhembi, após algumas edições no Expo Center Norte.

(*) Crédito da capa: Geralt/Hotelier News

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News