A TravelClick anunciou o lançamento de sua versão mais recente da TravelClick Loyalty, que agora inclui as opções Reward and Resour (Prêmio e Resgate) para as plataformas iHotelier e Guest Management System. Esse novo recurso permite que os hotéis criem um programa de fidelidade com resgate automatizado de pontos durante o processo de reserva. Com este lançamento, a TravelClick coloca seus produtos CRS (Sistema Central de Reservas), CRM (Customer Relationship Management) e a solução de fidelidade em uma única plataforma.

De acordo com uma análise da TravelClick, os hoteleiros reconhecem a eficácia dos programas de fidelização de clientes, que podem gastar o dobro dos clientes ainda fora de algum programa, além de permanecer 60% mais tempo nos empreendimentos e reservar 120% com mais frequencia. Com o lançamento do sistema de recompensas da TravelClick, os hotéis podem rapidamente escolher e implementar a solução de fidelidade que melhor atenda às suas necessidades.

"Embora a fidelidade seja a melhor solução para a maioria dos hotéis, muitos deles lutam para encontrar um programa que funcione perfeitamente com o CRS e o CRM, além de atender às necessidades de negócios deles", disse Greg Sheppard, vice-presidente sênior de Business Intelligence e Guest Management Solutions, TravelClick . “Com essa solução de Reward and Resour, hotéis de todos os tamanhos podem estabelecer rapidamente um programa de fidelidade que ajude a impulsionar negócios recorrentes”.

(*) Crédito da imagem: