Transamerica Prime Ribeirão Preto- restauranteEspaço externo permite a circulação de animais acompanhados dos donos

O La Vieiras Bar e Restaurante é o novo espaço gastronômico inaugurado no hotel Transamerica Prime Ribeirão Preto (SP). A opção de Alimentos&Bebidas é operada pelo La Vieiras – também responsável pelo restaurante do Transamerica Executive Bela Cintra, reinaugurado em abril

O menu disponibiliza drinks e petiscos em ambiente descontraído, focado em happy hours, reuniões e eventos corporativos. O restaurante conta com pé direito alto, bar, sofás e mesas, além de uma área externa com deck onde é permitida a circulação de animais de estimação. 

O La Vieiras serve todos os dias bufê de café da manhã e almoço e à la carte no jantar, aberto para hóspedes e público externo. De quarta a sábado, rodízio de petiscos estão disponíveis por R$ 38,90 com música ao vivo. Um dos destaques do menu é o Rocambole de Torresmo, receita mineira trazida para o interior de São Paulo. 

Transamerica Prime Ribeirão Preto: spa

O hotel também inaugurou recentemente o Insigne Beauty Salon & Spa, salão de beleza que oferece tratamentos de estética e bem-estar. O espaço pode ser acessado tanto por dentro quanto por fora do Transamerica e os hóspedes podem solicitar os serviços diretamente nos quartos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Transamerica Prime Ribeirão Preto