Transamerica Chácara Santo Antônio promove ação para doação de sangueEvento ocorre no próximo dia 13

Dando continuidade a uma ação realizada desde 2010, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio realiza, no próximo dia 13, mais uma edição da Campanha de Doação de Sangue. A iniciativa tem o Hospital Oswaldo Cruz como parceiro e utiliza o espaço de eventos do meio de hospedagem, localizado na zona sul de São Paulo.

Segundo Heder Rossini, gerente geral da unidade, o objetivo da ação é agregar responsabilidade social às atividades realizadas pelo hotel. "Como a primeira edição foi um sucesso, ampliamos nosso leque de convites para além das empresas, envolvendo também moradores da região", explica o executivo. 

"Assim acabamos recebendo um número de doadores maior que o Hospital Oswaldo Cruz costuma angariar. Hoje, além dos nichos locais, incentivamos os colaboradores de outras unidades de nossa rede", acrescenta.

De acordo com a projeção do hotel, cerca de 70 doadores devem comparecer ao evento de doação, que acontece no período da manhã. 

Em junho deste ano, o mesmo hotel já havia promovido uma ocasião parecida.

Outras unidades Transamerica

Na segunda semana de outubro, será a vez do Transamerica Executive Faria Lima promover a ação. O Hospital Oswaldo Cruz segue como parceiros da rede.

(*) Crédito da foto: Geralt/Pixabay