ILTM tl portfolioEquipe da TL Portfolio (da esqu. para dir): Fernanda Settan, Tina Lyra e Patricia Ruzene

Mantendo a tradição, a TL Portfolio marcou presença na ILTM Latin America, que acontece no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. Pelo sétimo ano consecutivo, a empresa preparou um piquenique em paralelo à feira de turismo de luxo, na parte de fora da Bienal. O encontro, voltado para representantes de seus clientes, jornalistas e agentes de viagem, está sendo promovido nos três dias da ILTM. No primeiro, mais 100 pessoas passaram pelo local. 

Este ano, o piquenique utilizou as novidades do Aqua Expeditions, um dos clientes da TL Portfolio. Rede de barcos boutique que percorrem a Amazônia peruana, o Camboja e o Vietnã, a empresa lançou seus serviço também na Indonésia e, por isso, ganhou destaque no piquenique. “Fazemos esse encontro para que os convidados possam vivenciar um pouco dos produtos de nossos clientes. Todos os produtos que representamos têm o que chamo de Wow Effect, aquilo que surpreende o visitante logo no primeiro momento, e é essa sensação que queremos passar”, afirmou Tina Lyra, diretora da TL Portfolio. 

Sobre o tema do encontro, Tina contou que a inspiração são os destinos onde seu cliente está presente. “Pegamos os destinos do Aqua para que nossos visitantes realmente experimentem como são os serviços. No primeiro dia pegamos a novidade, que é a Indonésia, no segundo será Camboja e Vietnã e, por fim, o Peru”, acrescentou. 

TL Portfolio: La Réserve

Outro cliente da TL também chegou a ILTM com novidades. O grupo francês La Réserve está se preparando para duas inaugurações. Na França, onde já possui unidade em Paris, o grupo terá hotel na região de Bordeaux. O hotel, que terá apenas 14 quartos, será localizado no meio de um vinhedo. O outro empreendimento fica em Zurich, tornando-se o segundo do grupo na Suíça.

(*) Crédito da capa: Divulgação/ TL Portfolio

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News