Localizado em Lastarria, no distrito de origem da cidade de Santiago, no Chile, o Hotel The Singular Santiago foi construído em homenagem ao ambiente cultural e histórico, no centro artístico e urbano da cidade. Com estilo arquitetônico neoclássico e gastronomia sofisticada, o hotel reflete a beleza e a essência da cidade.
 
The Singular Santiago traz uma experiência gastrônimica única em três ambientes diferentes: o Rooftop Bar, o restaurante e o Merced Bar.  O restaurante do hotel conta com um menu que combina receitas chilenas usando os melhores ingredientes locais em pratos tradicionais inspirados por todas as partes do Chile, em um ambiente cuidadosamente planejado para surpreender os viajantes com elegância e sofisticação.
 
A unidade conta com o The Singular Spa, que oferece 13 tratamentos diferentes e exclusivos num ambiente de 400 metros quadrados divididos em áreas para tratamento individual ou para casais, com jacuzzi, sauna a vapor e aroma de lavanda, bergamota e gerânio. Os destaques do spa são a massagem tailandesa feita a quatro mãos para obter o mais elevado nível de relaxamento e a massagem celta nos pés para se recuperar de uma longa caminhada.
 
O The Singular Santiago também atende aos viajantes de passagem pelo destino a negócios e trabalho. Por estar localizado no coração de Santiago, o hotel oferece fácil acesso para diversos centro comerciais, além de possuir quartos e salas projetadas e adaptadas para diferentes tipos de reuniões e eventos.

* Crédito da foto: TL Portfólio