Tivoli Mofarrej São Paulo - coleção beach wearO hotel sedia o desfile da marca amanhã (27)

O Tivoli Mofarrej São Paulo estampa a nova coleção da marca de beach wear Água de Coco por Liana Thomaz. Chamada de Hotel Collection, a coletânea foi inspirada em hotéis luxuosos, inspirando-se em empreendimentos de várias partes do mundo. Em São Paulo, a unidade da Tivoli Hotels & Resorts foi a única homenageada.

Do Tivoli Mofarrej São Paulo, a arquitetura externa, a piscina e decoração do hotel foram as inspirações da estilista Liana Thomaz. Esses elementos foram reproduzidos em uma família de peças como maiôs, biquínis, sungas e saídas de praia. 

Com uma cartela de tons terrosos, as criações traduzem elegância e a imponência do hotel. Já a sofisticação do interior foi traduzida em detalhes dourado-velho e em veludo. “Estamos orgulhosos em fazer parte dessa coleção, onde a sofisticação do hotel está sendo traduzida em estampas maravilhosas”, diz João Corte-Real, diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo.

Tivoli Mofarrej São Paulo: desfile

Além disso, o empreendimento paulistano, localizado na região da Avenida Paulista, sedia amanhã (27) um desfile da Água de Coco. Realizado no lobby do hotel, o evento ocorre a partir das 10h30.

Os hotéis selecionados pela Água de Coco fazem parte da Leading Hotels of the World, que divulgou seus resultados do primeiro semestre no Brasil. No total, foram homenageados seis empreendimentos: no Brasil, foram dois hotéis, sendo um deles o Tivoli Mofarrej São Paulo, e os demais localizados na Itália, Marrocos, Grécia e Mônaco.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Mofarrej São Paulo