Tivoli Mofarrej São Paulo - ávores de natalProjeto da árvore é assinado pela FLO atelier botânico

O Tivoli Mofarrej São Paulo iniciou dezembro com uma “intrusa” na decoração do lobby. Desde terça-feira (5), o espaço conta com uma árvore de Natal criada pelo FLO atelier botânico. A empresa é especializada em projetos de arte envolvendo a natureza.

Agora, o público que entra no hotel é surpreendido por mini árvores flutuantes no ambiente do lobby. Com conceito contemporâneo e minimalista, a árvore de natal é composta por dezenas de pinhos que formam um pinheiro maior quando visto à distância.

As luzes também entram como componentes do projeto, que, mais do que uma árvore de Natal, é uma obra de arte. O efeito, resultado da técnica dos kokedamas, é uma tradição milenar de cultivo com esferas de musgo nas bases das plantas, que permitem que elas sejam suspensas, sem perder sua vitalidade e beleza.

Tivoli Mofarrej São Paulo: parceria

A novidade faz parte da iniciativa Tivoli Art, que leva obras de arte de artistas nacionais e internacionais para os ambientes do hotel desde 2016. A iniciativa tem parceria com a MADE – Mercado.Arte.Design, feira de design colecionável.

No mês passado, o empreendimento, que integra o portfólio da The Leading Hotels of the World, também apresentou outra novidade. O hotel paulistano oficializou João Corte-Real como gerente geral. O profissional tem mais de 20 anos de experiência no segmento e já estava no hotel há alguns meses, coordenando a operação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Mofarrej São Paulo