al najada by tivoliDesign junta elementos da arquitetura europeia com a árabe moderna

Localizada no centro da capital Doha, a terceira unidade da Tivoli Hotels & Resorts foi inaugurada no Catar. Batizado e Al Najada Hotel by Tivoli, o hotel está nas fronteiras da região histórica Souq Waqif e há 15 minutos do Hamad International Airport. A segunda unidade da rede, o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli, foi inaugurada em setembro do ano passado

Com 151 acomodações, o Al Najada mistura arquitetura contemporânea europeia com elementos árabes modernos. Seus quartos, que valorizam a privacidade, vão dos standards a suítes Duplex de dois andares. 

Na área de A&B, o empreendimento conta com três opções. O Al Baraha é o restaurante principal do novo Tivoli. Além de servir os buffets e café-da-manhã e jantar, o lugar também possui estações de live cooking, fora dias de churrasco para o jantar e brunch nas sextas-feiras. Um dos diferenciais do Al Najada chega com o restaurante Missan. Com o conceito desserts only, o restaurante é especializado em confeitaria. 

Por fim, o hotel também conta com o Canela Café, que oferece uma variedade de cafés, petiscos e doces. O nome, em português, foi dado para sinalizar as raízes da Tivoli, de origem portuguesa. 

Para lazer o Al Najada também possui uma piscina ao ar livre, além de um bar no deck e uma academia. Na área de eventos, o empreendimento também é bem equipado. O Al Najada Ballroom, com capacidade para 400 pessoas, foi desenhado para receber casamentos, eventos sociais e corporativos.

Al Najad Hotel by Tivoli: localização

Por estar no centro histórico da capital qatari, o novo Tivoli está próximo de diversos pontos turísticos de Doha. Entre eles, o Museu de Arte Islâmica e o Museu Nacional do Catar. Além dos Museus de Msheireb, compostos por quatro prédios tradicionais que contam a história do país árabe. 

(*) Crédito das foto: Divulgação/ Tivoli Hotels & Resorts