Tivoli Ecoresort Praia do ForteIvete é a grande atração do Tivoli Dream Night

Promovido pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), a terceira edição do Tivoli Dream Night terá uma convidada especial em 2019. Agendado para fevereiro, o evento terá um show da cantora Ivete Sangalo. Segundo a administração do empreendimento, a expectativa é que a cantora lote os 287 quartos da unidade.

De acordo com João Eça Pinheiro, diretor geral do resort, a expectativa é que além dos 100% de ocupação, o evento mostre o lado inovador do empreendimento. "Além de melhorarem nossos indicadores, encontros como esses aumentam, sobretudo, a comunicação com o hóspede", avalia. "Além disso, servem também como uma forma de mostrar a utilidade da unidade no âmbito de eventos", complementa Pinheiro.

Ele explica também qual o perfil do público esperado. “Somos procurados por todo turistas de todo o Brasil, mas algumas regiões se destacam, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Aracaju", revela.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte: eventos

Segundo Pinheiro, o segmento de eventos representa 20% da receita anual do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. Em função disso, várias ações similares ao Tivoli Dream Night são realizadas ao longo do ano. No meio do ano, a festa junina lotou a unidade. A expectativa é grande também com o evento no calendário: o Tivoli Tropical, realizado para comemorar o aniversário do resort.

O show de Ivete Sangalo será realizado após o jantar especial servido no jardim do hotel. Nas duas últimas versões do Dream Night, que acontece anualmente, o resort levou a cantora Dionne Warwick e o cantor Michael Bolton, respectivamente.

Oriundo de Portugal, a marca Tivoli Hotels & Resorts pertence ao portfólio da Minor Hotels. No Brasil, além do Tivoli Ecoresort Praia do Forte, a rede administra o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, na capital paulista.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Tivoli Ecoresort Praia do Forte