Tiradentes recebe 18º Encontro da Hotelaria Mineira no início de dezembroEvento é composto por palestras, oficinas e uma feira

Cidade histórica localizada no sul de Minas Gerais, Tiradentes foi o destino escolhido para receber a 18ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira. O evento será realizado no Santíssimo Resort, nos dias 7 e 8 de dezembro.

A exemplo do que houve em outros anos, o evento de dezembro tem duas atrações paralelas. Há uma programação de palestras e com temas relacionados ao mercado de hospedagem e uma feira com expositores com produtos indicados para hotéis. Algumas oficinas gastronômicas também ocorrem nos dois dias.

Já tradicional no circuito dos eventos de Minas Gerais, o encontro é realizado pela Mensagem e Imagem Consultoria e Eventos, com promoção e apoio da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação)

Encontro da Hotelaria Mineira: novidades

A novidade deste ano fica por conta do Festival Gastronômico Hotel Gourmet, com receitas especialmente elaboradas pelos chefs de alguns dos principais hotéis de Minas Gerais.

A programação tem atrações que vão das 9h às 20h nos dois dias. Mais informações pelo e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, acessado neste link.

(*) Crédito da foto:Hans/Pixabay