Tierra Hotels- cervejas Unidades estão localizadas no Deserto de Atacama, Arquipélago de Chiloé e Patagônia

A fim de dar maior visibilidade aos viticultores chilenos, a Tierra Hotels incluiu novos rótulos em sua carta premium, com destaque para pequenos produtores locais e enólogos independentes. Outra novidade é o lançamento da degustação de cervejas artesanais na unidade na Patagônia.

Entre as marcas incrementadas ao cardápio estão: Casa Bauzá, Reserva del Caliboro, Garage Wine Co., Von Siebenthal, P.S. Garcia e Attilio & Mochi. Vinícolas orgânicas com produção biodinâmica como Viña Antiyal e de cepas ancestrais, como a espanhola Garnacha e a chilena País também estarão disponíveis. Para completar, os hóspedes encontrarão vinhos de altitude produzidos no Vale de Elqui, mais precisamente nos vinhedos de Alcohuaz.

Os rótulos integram a linha premium das unidades Tierra Atacama, Tierra Patagonia e Tierra Chiloé, todos não inclusos nas tarifas. O all inclusive da rede também conta com marcas como Corralillo, da Vinícola Matetic e Grand Selection, da Lapostolle.

No hotel da Patagônia, clientes poderão participar de degustações de cervejas artesanais fabricadas localmente em microcervejarias.

Tierra Hotels: A&B

Em junho deste ano, a rede apresentou um novo menu com opções veganas, raw, low carb e sem glúten. Todas as unidades da Tierra Hotels agora contam com os pratos que buscam oferecer refeições mais leves aos hóspedes e incluir receitas para pessoas com restrições alimentares. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tierra Hotels