Minatel quer aprimorar o departamento

Com mais de 15 anos de experiêcia na área, Gustavo Minatel é o novo Head of Marketing do THG (Transamerica Hotel Group). O executivo assumiu o cargo há dois meses e fica baseado dentro do escritório corporativo da rede, no Transamerica São Paulo, na capital paulista.

"A proposta com a minha contratação é trazer mais inovação e atualização para as marcas. O nome Transamerica é muito consolidado no mercado e vamos adequar o trabalho de marketing para consolidar ainda mais a rede em seu segmento", disse Minatel ao Hotelier News, durante a abertura oficial do Transamerica Executive Taboão da Serra, realizada ontem a noite

O executivo revela que a equipe de Marketing poderá ser reestruturada. "Com as novas funções e áreas de atuação, iremos trazer novos profissionais para concretizar as mudanças e objetivos", explicou.

Gustavo Minatel: carreira consolidada

Antes de entrar no THG, Minatel teve uma sólida carreira na Atlantica Hotels. Atuou como gerente de Vendas e Comunicação do hotel paulistano Radisson Blu. Em 2008 entrou para o departamento corporativo como gerente de Comunicação e Marketing, depois passou à gerência de Marketing Sênior e Marketing Digital Sênior.

Gustavo Minatel é formado em Administração de Negócios e Marketing pela Cavendish College (Inglaterra) e tem um MBA em Administração e Marketing (FGV), além de ser bacharel em Marketing pela Universidade Paulista.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News