Transamérica Beach Class Hotel & ResidenceProjeto do hotel que deve entrar em soft open em novembro

O THG (Transmaérica Hospitality Group) vai aumentar sua presença no mercado pernambucano. O Beach Class Hotels & Residence, em Boa Viagem, será administrado pelo grupo a partir de novembro. A construção, em fase de conclusão, é de responsabilidade da MD (Moura Dubeux Engenharia). O hotel terá um total de 218 unidades, todas integradas no pool hoteleiro. 

O prédio terá 30 andares. Cada unidade habitacional terá 18 m², distribuídas nos primeiros 11 andares. Nos restantes, serão 171 unidades do residence, com áreas de 40 metros quadrados (m²) e 70 m², em que os moradores poderão utilizar serviços do hotel pelo sistema pay per use. O empreendimento conta, também, com quatro lojas localizadas no térreo.

De acordo com Homero Moutinho, diretor da MD, a escolha do Transamérica para gerir o Beach Class se deu por conta da solidez do grupo. “O grupo demonstra grande capacidade operacional no segmento hoteleiro, o que deu as credenciais para a escolha da operadora para gerir o Beach Class Hotels & Residence”, afirma. Da linha Beach Class, o grupo também opera o Prestige, em Recife, com 272 quartos em 35 pavimentos. 

THG: rentabilidade

Ainda em estudo, a rentabilidade média mensal para cada proprietário deve chegar em R$1,2 mil no terceiro ano de operação. Os donos dos imóveis também poderão contar com cartão de descontos em outros hotéis da rede.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamérica Hospitality Group)