Gabriela RochaGabriela fica responsável por hotéis no Itaim e em Moema

O THG (Transamerica Hospitality Group) nomeou uma nova gerente de Contas. Gabriela Rocha assume a posição para cuidar de unidades localizadas nos bairros do Itaim Bibi e Moema, na Zona Sul de São Paulo. Os hotéis sob sua responsabilidade são: Transamerica Executive Faria Lima, Transamerica Classic Victoria Place e Transamerica Executive Moema.

Na nova etapa, a profissional terá como função impulsionar os negócios dos três empreendimentos. “Meu principal foco será nos índices KPIs (Key Performance Indicator) e posicionamentos da rede”, afirma Gabriela. “Minhas experiências no mercado me proporcionaram um conhecimento vasto sobre operações e processos do setor. Estou preparada para esse desafio”, complementa.

Quanto ao seu compromisso com crescimento, pode-se considerar que Gabriela está alinhada com as diretrizes da rede para 2019. Com 25 hotéis em seu portfólio, a THG já afirmou que observa mercados como de Brasília, Rio de Janeiro e Londrina para expandir.

Gabriela Rocha: carreira

A profissional cursou Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi e trabalha na indústria hoteleira há mais de 10 anos. Em sua trajetória, passou por diversas unidades da AccorHotels, sempre atuando no departamento de Vendas.

“Considero-me uma profissional que busca atender as necessidades dos clientes, aliando otimização de resultados e melhoria contínua dos processos internos”, finaliza Gabriela.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamerica Hospitality Group)