The Leading Hotels of the World - Seaport New YorkRecepção do Mr. C Seaport, em Nova York

A LHW (The Leading Hotels of the World) anunciou hoje (30) 13 novas inclusões ao seu portfólio de hotéis de luxo. Das novas propriedades, nove estão na Europa, divididas entre países como Itália, França, Grécia e Espanha. A América Latina não teve nenhuma aquisição, mas os Estados Unidos tiveram duas, entre elas o Nobu Miami Beach.

Em entrevista ao Hotelier News, João Annibale, diretor geral da LHW no Brasil, confirmou que uma nova inclusão deve ocorrer em breve no país. Hoje, o inventário da LHW no Brasil conta com nove propriedades, sendo a última adição o Palácio Tangará, em São Paulo. No mundo, são mais de 400 empreendimentos em mais de 80 países.

The Leading Hotels of the World: aquisições

Entre as aquisições recentes, seis foram inauguradas em 2018 e incluem tanto novas construções, como revitalizações. São elas: Hotel Lutetia, Katikies Mykonos, Mr. C Seaport, Relais de la Costa, Seven Pines Ibiza e The Drisco.

Localizado na Ilha de Capri, na Itália, o J.K. Place Capri está entre as novas aquisições. Com apenas 22 quartos, a propriedade fica perfeitamente posicionado nas falésias da ilha italiana, ocupando um prédio inaugurado como hotel em 1885. Já o Kirini Santorini fica na pitoresca vila de Oia, na Grécia. No total são 22 suítes com vistas amplas da famosa Caldera, além de spa com diferentes tratamentos.

“Juntamente com mais de 20 inaugurações antecipadas ao longo do ano, estamos incrivelmente orgulhosos de ter tantas propriedades icônicas independentes se incorporando a nossa coleção”, afirma Deniz Omurgonulsen, vice-presidente da LHW.

Confira abaixo a lista completa dos novos membros da LHW:

– Chateau Saint-Martin & Spa: Vence, na França
– Hotel Lutetia: Paris, na França
– Villa Maïa: Lyon, na França
– Katikies Mykonos: Mykonos, na Grécia
– Kirini Santorini: Santorini, na Grécia
– Hotel Rosa Alpina: San Cassiano in Badia, na Itália
– J.K. Place Capri: Capri, na Itália
– J.K. Place Firenze: Florença, na Itália
– Relais de la Costa: Porto Cervo, na Itália
– The Drisco Hotel: Tel Aviv, em Israel
– 7Pines Resort Ibiza: em Ibiza, na Espanha
– Mr. C Seaport: em Nova York, nos Estados Unidos
– Nobu Hotel Miami Beach: Miami, nos Estados Unidos

(*) Crédito das fotos: Divulgação/The Leading Hotels of the World