O Laureate Kew West conta com 64 suítes

A Ocean Properties Hotels Resorts & Affiliates anunciou a abertura do Laureate Key West. O novo all suites, de 64 habitações, está localizado na North Roosevelt Boulevard, no lado nordeste de Key West, um dos destinos mais atraentes da Flórida. A propriedade boutique está em frente à baía é a segunda adição no destino e a mais recenteno portfólio da Opal Collection, rede de hotéis independentes. 

"Com o nome apropriado para as muitas mentes criativas que chamam Key West de lar, The Laureate Key West inspira-se em grandes nomes literários, oferecendo um design moderno e comodidades de luxo", diz Mark Vose, gerente geral do The Laureate Key West. "Ele foi projetado para ser o refúgio de um viajante, onde os hóspedes podem descansar, recuperar e refletir depois de um dia repleto de sol explorando a colorida Key West".

The Laureate Key West: infraestrutura

As 64 suítes são ideais para estadas prolongadas e oferecem vistas da baía de suas varandas privativas. Cozinha compacta gourmet totalmente equipada com geladeira, fogão, microondas e lava-louças fazem parte das amenidades. As habitações dispõem de canais de TV a cabo premium, internet sem fio de alta velocidade gratuita, cafeteira e mesa de trabalho. 

A propriedade também possui uma piscina tropical rodeada por um projeto paisagístico uma ampla cabana à disposição dos hóspedes, por ordem de chegada.

O Laureate Key West une-se ao portfólio da Opal Collection,que tem todo seu inventário concentrado na Flórida. Os demais empreendimentos da marca são o Edgewater Beach Hotel (Naples), o Zota Beach Resort (Longboat Key), o recém-inaugurado Hutchinson Shores Resort & Spa (Jensen Beach) e o Sunset Key.

(*) Crédito da foto: Google Maps