The Coral Villas - boa ocupaçãoGrupos de kite surf é um dos principais públicos-alvos da unidade

Entregue em outubro após investimento de US$ 150 milhões, o The Coral Villas vem colhendo bons resultados desde a inauguração. Localizado em Flecheiras (CE), o empreendimento apresenta ocupação acima de 90% nos finais de semana.
 
A temporada de kite surf – esporte bastante praticado na região – contribuiu decisivamente para o resultado. Grupos de praticantes do esporte, muitos de estrangeiros, já têm reservas fechadas para aproveitar os ventos do Nordeste brasileiro, entre outubro e novembro.

The Coral Villas: resort

O empreendimento é um projeto de multipropriedade, e as vendas continuam a todo vapor. Para atender à demanda, o Grupo Bric (desenvolvedor imobiliário do complexo) tem a meta de chegar a R$ 10 milhões mensais em negócios. Para isso, a empresa espanhola abrirá mais três plantões de venda ainda no primeiro semestre, um deles na Praia do Futuro, em Fortaleza. 

Projeto de uso misto com residencial, beach club e resort, o The Coral Villas deve iniciar a construção do último em breve. A administração do Resort ficará a cargo da Atlantica Hotels e a previsão de inauguração é em 2021.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Bric